Felca expõe Hytalo Santos e acusa influenciador de sexualizar menores de idade

O influenciador digital Felca publicou, na última quinta-feira (7), um vídeo em seu canal no YouTube no qual acusa o também criador de conteúdo Hytalo Santos de produzir material que sexualizaria crianças e adolescentes, além de atrair a atenção de homens com comportamento pedófilo.
No vídeo, Felca classificou as produções de Hytalo como “nefastas” e um “circo macabro”. Ao comentar sobre um dos projetos do influenciador, envolvendo a jovem conhecida como Kamylinha, ele criticou duramente o formato do programa.
“Uma das paradas mais cabulosas que envolvem crianças em conteúdos nefastos é o caso do Hytalo Santos com a Kamylinha. Olha que ideia super interessante o Hytalo teve: que tal pegar um monte de criança e adolescente no auge da puberdade e botar todo mundo numa espécie de reality show com bagunça e putaria, jogar pro Brasil inteiro e tirar uma grana? Mas que nível de insanidade a pessoa tem que ter pra fazer isso?”, questionou Felca.
Até o momento, Hytalo Santos não se manifestou publicamente sobre as acusações. O caso gerou repercussão nas redes sociais, com usuários debatendo sobre os limites da criação de conteúdo e a responsabilidade dos influenciadores digitais em relação à exposição de menores de idade.