Glêdson Bezerra critica governo estadual durante evento de filiação de Ciro ao PSDB
Durante o ato de filiação de Ciro Gomes ao PSDB, realizado nesta quarta-feira (22), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, (PODE) fez um discurso marcado por críticas ao governo estadual,e fez diversos elogios a Ciro Gomes e a Tasso Jereissati. O gestor afirmou as dificuldades administrativas vividas em seu município.
“O povo do meu Cariri, da minha cidade, tem sofrido por perseguições”, disse Glêdson, acrescentando que o momento representa um recomeço em sua trajetória política. “Hoje eu me sinto, numa dessas etapas da minha trajetória política, zerando o game mais uma vez”, comparou o prefeito, fazendo alusão a um novo ciclo de desafios.
Glêdson destacou ainda a influência de Tasso Jereissati em sua caminhada política, apontando o ex-governador como exemplo de resiliência e superação. Segundo o prefeito, o exemplo de Tasso o motiva a continuar lutando diante das crises financeiras enfrentadas por Juazeiro do Norte.
Durante o discurso, o gestor falou sobre a situação de obras e equipamentos públicos paralisados na cidade. Ele citou o caso do Memorial Padre Cícero, fechado há mais de três anos, e do hospital infantil que, segundo ele, teve seus recursos bloqueados.
Ao encerrar sua fala, o prefeito dirigiu-se diretamente a Ciro Gomes e o incentivou a disputar novamente o Governo do Ceará. “Aceite a missão que o povo do estado do Ceará está impondo. Aceite e venha, porque lá em Juazeiro, no Cariri, por onde a gente anda, só dá Ciro, e o povo pedindo Ciro”, concluiu.

