Radialista e influenciador “Rei do Fuá” é assassinado a tiros em Brejo Santo

Radialista e influenciador “Rei do Fuá” é assassinado a tiros em Brejo Santo

Após mais de três meses sem registrar homicídios, o município de Brejo Santo voltou a ser palco de um crime violento na noite deste domingo (26). O radialista e influenciador digital Gefferson Willian dos Santos, de 33 anos, conhecido como “Rei do Fuá”, foi assassinado a tiros por volta das 21h, quando chegava em casa, na Rua Aristides Nezinho, no bairro Sol Nascente.

Segundo informações, ele foi surpreendido pelos disparos enquanto manobrava o carro na garagem. O comunicador morreu no local.

Conhecido pelo estilo polêmico em suas publicações nas redes sociais, Gefferson já havia sido alvo de ameaças e respondia a processos judiciais por difamação, calúnia e danos morais contra pessoas e entidades privadas. Em 29 de janeiro deste ano, ele chegou a sofrer um atentado no mesmo endereço, quando seu veículo foi atingido por cerca de 30 tiros, mas conseguiu escapar ileso ao se refugiar dentro da residência.

O crime marca o primeiro homicídio do mês de outubro em Brejo Santo e o segundo de 2025. O último havia ocorrido em 19 de julho, quando o servidor público Francisco Ednaldo Lucena de Aquino, de 39 anos, o “Ednaldo Lino”, foi morto a tiros na CE-397, no distrito de São Sebastião, enquanto pilotava uma moto ao lado da esposa — que não foi atingida.