Fim de semana com 8 mortes violentas na região do Cariri, sendo 4 homicídios, 3 mortes no trânsito e um afogamento
O fim de semana foi marcado por violência na região do Cariri, com oito mortes registradas — quatro homicídios, três acidentes de trânsito e um afogamento — entre sábado (25) e domingo (26).
Em Barbalha, o apontador João Pereira da Silva Neto, 39, morreu após cair de moto na CE-293, no bairro Alto da Alegria.
No Crato, a agricultora Maria Liliana Gonçalves Oliveira, 34, foi morta a facadas pelo companheiro, de 40 anos, que tentou o suicídio em seguida. O crime ocorreu na Vila São Bento e foi presenciado pela filha do casal, de 13 anos. Este foi o 3º feminicídio do ano na cidade.
Em Campos Sales, Rivaldo Romão Ferreira, 46, foi morto a tiros em um bar no Sítio Barreiros por um homem armado em uma motocicleta.
Em Missão Velha, o agricultor Sávio Paz da Silva, 61, morreu afogado no Canal do Cinturão das Águas, no Distrito de Jamacarú.
Em Juazeiro do Norte, o jovem Flávio Kaike Bezerra Cordeiro, 21, foi executado a tiros em um bar no bairro Jardim Gonzaga. Ele tinha antecedentes por violência doméstica e já havia sido preso por estupro.
Na madrugada de domingo, em Várzea Alegre, o motociclista Luemerson Alves Costa, 39, morreu ao cair em uma ribanceira na CE-060, no Sítio Serra Negra.
Em Penaforte, o agricultor Francisco Barbosa da Silva, 37, foi atropelado e morto na Rua Vitória Novais, no centro da cidade. O motorista fugiu sem prestar socorro.
As autoridades investigam os casos.

